Religião

Publicada em 09/05/17 as 17:02h - 76 visualizações
TV “confirma” profecia de pastor sobre cenário do Final dos Tempos
Pentágono divulgou na sexta o que pastor Greg Laurie havia anunciado na segunda

Sonora Hits


 (Foto: Sonora Hits)

Quando o pastor Greg Laurie, da Igreja Harvest Christian Fellowship, na Califórnia, profetizou sobre uma possível guerra nuclear entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte como sinal do fim dos tempos, não foi levado a sério por muitos especialistas. Afinal, nenhum dos dois países se "encaixa" nos relatos bíblicos.

Em um vídeo postado no Facebook no início da semana passada, o pastor falou sobre as ameaças do ditador norte-coreano Kim Jong-Un. Defendeu que as ameaças norte-coreanas de usar suas armas nucleares não podem "ser descartadas, nem subestimadas".

Durante o vídeo, ele levantou a questão: "Como isso se encaixaria no quebra-cabeças profético? Bem, não há menção de nenhuma nação que se assemelhe à Coreia do Norte no cenário dos últimos dias". Porém insistiu, lembrando que o Irã, a antiga Pérsia que aparece em várias profecias sobre o fim dos tempos poderiam negociar armas nucleares com Kim Jong-Um.


Na manhã da sexta-feira (5), o canal de TV Fox News informou as autoridades militares do Pentágono estão convencidas que a recente tentativa do Irã de lançar um míssil de um submarino "anão" é uma reprodução do fizeram os norte-coreanos em 2010, quando conseguiram afundar um navio de guerra da Coreia do Sul.

Os especialistas em guerra não têm dúvidas que a Coréia do Norte e o Irã têm compartilhado conhecimentos sobre programas nucleares, ainda que os iranianos tenham assinado um tratado de não proliferação. Sendo assim, uma das maiores probabilidades é que eles estejam usando dependências em solo norte-coreano para desenvolve-las por eles.

"Os primeiros mísseis que vimos no Irã eram simplesmente cópias de mísseis usados pelos norte-coreanos", disse Jeffrey Lewis, especialista em proliferação de mísseis do Instituto Internacional de Estudos de Middlebury. "Ao longo dos anos, vimos fotografias de funcionários norte-coreanos em solo iraniano e vice-versa, e temos imagens deles usando os mesmos tipos de hardware".

Uma das maiores provas disso é que o míssil Taepodong, disparado de Pyongyang é quase idêntico ao Shahab, usado pelo Irã. "Nós já vimos equipamentos bélicos da Coréia do Norte que apareceram no Irã. Nos últimos anos, vimos algumas coisas pequenas saindo aparecerem no Irã primeiro e depois aparecerem na Coréia do Norte. Isso levanta a questão como esse comércio funciona hoje", acrescentou Lewis.

Segundo o The Christian Post, o fato de o Pentágono declarar abertamente que a Coréia do Norte está ajudando o Irã a desenvolver armas nucleares é uma confirmação da profecia dada por Greg Laurie.

Cinco dias antes ele pedira publicamente que os cristãos dos Estados Unidos orassem pelo seu presidente e seu país, pois há um conflito crescente da nação contra o regime de Kim Jong-Um, que pode resultar em um conflito armado.

Enquanto a tensão aumenta na região, Trump condenou os norte-coreanos pelos testes de mísseis balísticos e suas ameaças de usar bombas nucleares. A Coréia do Norte, por sua vez, alertou sobre "consequências catastróficas" para os EUA caso eles decidissem atacar.

Além disso, o ditador coreano decidiu ameaçar Israel, país com o qual não tem um histórico de conflitos. A retórica usada pelo regime se assemelha muito às constantes provocações dos iranianos, que prometem bombardear o estado judeu. Isso só mostra que existe uma aliança entre Pyongyang e Teerã.

O nome da Coreia do Norte não está nas Escrituras, mas o cenário descrito pelo profeta Ezequiel na guerra final - de Gogue e Magogue - incluiria uma coalizão de nações contra Israel. No cenário político de hoje, a antiga Pérsia teria a seu lado alguns aliados declarados: Rússia, China e Coreia do Norte! De uma maneira ou de outra, essas nações deram declarações se opondo a Israel.


Fonte: gospelprime.com

Post: Tiago Rodrigues           Contanto: (93) 99151-1176




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(93)99129-8513​ E (93) 99151-1176

Hora Certa
No Ar
FILHOS DO REI
Peça sua Música

  • Camila Fernandes
    Cidade: sorocaba-sp
    Música: camila camila
  • cantora raquel oliveira
    Cidade: Aparecida de Goiânia
    Música: querite de Deus
  • camila fernandes
    Cidade: sorocaba
    Música: pensa em mim
  • Luan Carlos
    Cidade: Santarem
    Música: Zeze di camargo e luciano - no dia em que eu sai de casa
  • DÉRICK ANDERSON
    Cidade: SANTAREM
    Música: Cristiano Araujo - Maus bocados
  • DÉRICK ANDERSON LIMA FIGUEIRA
    Cidade: SANTAREM
    Música: CRISTIANO ARAUJO MAUS BOCADOS
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 35020 Usuários Online: 19


Parceiros

Copyright (c) 2017 - Sonora Hits - Todos os direitos reservados